Eu vou!
Hoje, vou lá! Estive até hoje para decidir!
Não fui ao aeroporto porque não merecem sequer que eu gaste gasolina com o bando de indivíduos que veste a camisola do Sporting Clube de Portugal. Exige-se HONRA, AMOR A CAMISOLA! Mas hoje... não escapam! Espero ir receber a equipa e tudo o resto vem por acréscimo!
O que vou lá fazer? Não sei. Bater palmas e fingir que está tudo bem não vou. Ainda estou indeciso entre ir a Alvalade treinar o meu assobio e o meu vocabulário ou ir apenas para por a conversa em dia com os amigos que foram a Munique, supostamente, apoiar estes jogadores. Aposto muito fortemente na primeira hipótese!
Se desse, ainda dava uma palavrinha ao Tonel! Pode ser que aceda ao pedido, mas...
5 comentários:
Amigo,
Acho bem que optes pela primeira opção.
Vai assistir ao jogo e faz de conta que não aconteceu nada.
"Eles" lêem a blogoesfera e neste momento sabem bem o que os adeptos pensam da humilhação a que foram sujeitos.
Apoia a nossa equipa se ainda esperas ganhar algum título este ano.
Rugidos de esperança
Amigos,
Já vos adicionei à minha lista de blogues.
Bom jogo!
SPOOOORRRRRTINNG!!!!
enquanto este treinador de meia tijela lá estiver,a unica coisa k ganhas é revolta por ele não ter a dignidade de se ir embora. o Polga meteu água por todos lados,mas já se sabe quem vai p banco.k tristeza.
Eu não vou,enquanto não fizerem uma " limpeza geral" no meu clube,não dá,já nem sequer paciência tenho para ver nem ouvir os comentários daquela pessoa que se diz treinador de futebol,mas que no fim de contas´,só sabe é por sempre os mesmos(fraquinhos)a jogar,o Tonel que tanto fez pelo meu s.c.p,e que em Munique,foi o mais lutador,fica no banco e o polga,que ha muitos jogos que não esta bem,mas é sempre ele mais 10. Não esta correcto,agora percebo quando se fala em tratamentos diferentes...
Rumo a Alvalade! Garganta afinada...!
Mesmo que dêem 15-0 (tal como o adepto lampião dizia numa famosa rabula) vão levar com uma extensa quantidade de nomes próprios bastantes "pomposos".
FORÇA SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Enviar um comentário