Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Inter 1 - 0 Sporting


Giuseppe Meazza... 21.40....
7º Graus Celsius...
Surge no ecran de San Siro a formação do Sporting !.
Para a equipa que tínhamos disponível acho que fizemos um bom jogo, só com o Alecsandro na frente. Tínhamos dado um jeitaço ter o Djaló disponível mas azar.Pouco tempo depois sem Caneira e o Abel limitou imenso as hipóteses de mexer na equipa mais tarde :(.
Falo só do que vi no jogo e não vi ainda nem 1seg. de imagens na tv.
Creio que jogamos bem dentro do possível. O Tonel sempre que vi pareceu-me sólido. E quando dei por ele já estava a atacar cada vez mais, no fim já era o ponta de lança Nº2 :D
Teve azar pós minutos 30 e tal com uma cabeçada ao lado.
Acho que o Nani em vez de jogar para a equipa, esteve mais preocupado em mostrar fintas (muito mau)... a pensar numa venda mais tarde possivelmente.
Polga também teve excelente, aliás, as bolas de cabeça lá atrás são sempre dele.
O Ricardo pena ter sofrido aquele golo, porque tirando isso (e não lhe atribuo culpas) teve excelente :).
É uma vergonha como é que árbitros permitem jogadas violentas as dezenas sobre outros jogadores do Sporting, achei um milagre como é que acabamos com 11 em campo.
Outra foi as várias mãos dos jogadores italianos, ao par que quando o Tello escorrega sozinho e toca com o braço na bola foi logo falta.
Arbitros Belgas não obrigado.

Aqui ficam alguns vídeos que captei no estádio.


Força Tonel !!!
Força Sporting !!!




Sem comentários: