Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

Vídeos

Loading...

domingo, 3 de dezembro de 2006

SPORTING 0 - 2 lamps

Nem com o papelinho a passar para dentro do campo conseguimos mostrar o nosso futebol. Foi um jogo fraco, ninguém esteve muito bem. Aqui fica uma foto curiosa do António a receber um papel vindo do Paulo Bento (julgo que foi na segunda parte).
Mais tarde teremos videos e imagens nossas de apoio ao António Leonel! Terça lá estaremos de novo... força ENORME Sporting!!!! Força TONEL!



E O ESTANDARTE na curva Sul ali na ponta da Coreografia!

4 comentários:

O LEÃO DA ESTRELA disse...

Até hoje, com Paulo Bento como treinador, o Sporting perdeu cinco vezes para o campeonato, registando-se a curiosidade de quatro dessas derrotas terem acontecido em Alvalade e apenas uma fora de Alvalade. Em Dezembro de 2005, derrota por 0-1, com o Estrela da Amadora, em Alvalade; em Janeiro de 2006, derrota por 2-3, com o Braga, no Estádio Municipal de Braga; em Abril de 2006, derrota por 0-1, com o FC Porto, em Alvalade; em Setembro de 2006, derrota por 0-1, com o Paços de Ferreira, em Alvalade; e em 1 de Dezembro, derrota por 0-2, com o Benfica, também em Alvalade. Na Taça de Portugal 2005-2006, o Sporting perdeu nas Antas com o FC Porto, nas meias finais, tendo o jogo sido decidido através das grandes penalidades, depois de um empate a um golo após prolongamento. Na Liga dos Campeões, esta época, o Sporting perdeu 0-1 com o Bayern, em Alvalade, e também por 0-1 com o Inter de Milão, em Itália. Como se vê, até à derrota por 0-2 com o Benfica, nunca o Sporting de Paulo Bento tinha perdido por mais de um golo de diferença.

Olinda disse...

Hehehe :D

Olinda disse...

hehehehe :D :P

Rui disse...

voces sao tao horrendos...odeio-vos de morte!