Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

Vídeos

Loading...

sábado, 18 de agosto de 2007

A primeira goleada do ano!

O espéctaculo começou logo bem com a SuperTaça a ser entregue pelo Moutinho ao Soares Franco. Foi o pontapé de saída para um jogo empolgante em que disperdiçámos muitas oportunidades de golo. Fica para outros jogos, não os podemos "esgotar" já.
Por isso, o primeiro jogo da época 2007/2008 resultou numa goleada! O Tonel marcou o 3º golo da nossa equipa num lance confuso, mas muito bem aproveitado pelo defesa central!

In O'Jogo
3 TONEL
Na defesa, a sua exibição foi discreta, evidenciando até algumas dificuldades na etapa inicial do jogo, que podiam ter saído caras. No entanto, foi no ataque que se destacou, voltando a demonstrar eficácia – e bom posicionamento – na área rival em lances de bola parada, ao marcar o terceiro golo leonino, pleno de oportunidade.

In Record
Tonel: "Fasquia neste clube está sempre bem alta"
“Era importante começar bem. Estivemos quase sempre melhor no jogo mas defensivamente não estivemos tão bem... No entanto, marcámos 4 golos e podíamos ter obtido outros tantos”.
“Era importante não sofrer mas não se pode falar de problemas. Abrimos um pouco porque tínhamos muita gente à frente da linha da bola e, quando as jogadas não tinham seguimento, acabávamos por sofrer contra-ataques.”
“Vamos ao Dragão ainda mais moralizados. Não estamos no pico de forma mas estamos a trabalhar para isso”.
“Esta entrada a ganhar não nos afecta nem preocupa porque, neste clube, a fasquia tem de estar sempre bem alta”.



Em baixo podem ver o vídeo dos golos!

Sem comentários: