Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

Vídeos

Loading...

terça-feira, 21 de novembro de 2006

O primeiro reconhecimento...

SPORTING 3 - 0 Sp. Braga

E eis que ao segundo jogo em Alvalade o SUPER GUERREIRO nos reconheceu e nos acenou do meio campo por duas vezes no final da partida, agradecendo o nosso apoio.

Os Ultras Rotunda ainda festejaram o golo do seu ídolo quando TONEL respondeu - de cabeça como sempre - a um canto, mas a bola foi caprichosamente embater no poste esquerdo da baliza de Paulo Santos quando este estava completamente batido. É pena, mas fica para a próxima.

Ainda antes da apoteose que foi o acenar no fim do jogo, os Ultras Rotunda tiveram tempo de festejar o terceiro golo marcado por Alecsandro bem perto dos jogadores do Sporting que fizeram a festa ali mesmo em frente, com apenas o fosso a separar-nos. Durante as comemorações ainda foi possível ouvir TONEL gritar "TOMA *******!!!"

1 comentário:

Miguel disse...

espectacular.. é um dos que já merecia! :D