Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

sábado, 7 de março de 2009

Apoiar até ao fim...

Devia começar por comentar as palavras do treinador do Sporting (recuso-me a referir o nome) quando se dirigiu aos adeptos comparando-os com os porcos da lixeira, mas recuso-me! É dar-lhes (porcos e treinador) demasiada importância.

Agora... Filipe Soares Franco proíbes-me (sim, 2ª pessoa do singular (TU)... ou pensas que és mais que os outros que pagam quotas e fazem tudo pelo Sporting?) de entrar com o estandarte em Alvalade? Durante 3 anos nunca me impediram de entrar em Alvalade e em muitos outros estádios, inclusive em finais de Taças, com o estandarte. Como querem apoio senão deixam os adeptos do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL entrar com bandeiras ou estandartes? Este é o Sporting que temos...

Pior, é que os seguranças não deixam entrar bandeirinhas compradas na Loja do Sporting e depois dentro do estádio estão a dar bandeiras iguais! Ridículo!

Hoje mais uma saga para entrar no estádio. Mais certo é deixar o estandarte a porta, pedir o nome do segurança que me impediu e dirigir-me a quem de respeito para registar a minha queixa...

4 comentários:

Anónimo disse...

sem comentários...

el matador disse...

é o Sporting que temos mas não o Sporting que eu amo.

Anónimo disse...

As bandeiras e estandartes não entram , mas que tal uns lenços brancos????

Pasteur disse...

É verdade Arminda. Não queriam deixar entrar o estandarte que durante tantos anos entrou. Sou um hooligan do caraças, dai que se compreenda a decisão. Depois de alguma "confusão" lá entrei. Parece que depois se arrependeram e "supostamente" quem é da claque pode entrar com estandarte! Um adepto "comum", já não dá! Enfim... É o Sporting que temos... e depois querem apoio!