Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

quinta-feira, 5 de março de 2009

Ai Sporting...!

Só para dizer que ainda estou a digerir o que aconteceu na semana passada... Ao contrário de muitos jogadores nós (adeptos) temos vergonha quando estes jogos acontecem e honra, eterna, no nosso clube.

Não há mais novidades. Aguardaremos por melhores dias!

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa."
José de Alvalade, 1906.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu é que não consigo digerir....
Como é possível fazer troca de jogadores quando por ex. falando do Tonel,não tem ritmo de jogo visto o Paulo Bento nunca o por a jogar nem que seja 30 minutos por jogo???? Qual a sua intenção???
"Enterrar" certos jogadores??
Infelizmente penso que o Tonel já não jogará mais esta época.tenho muita pena porque jogador como o Tonel só pode ser uma mais valia para o Clube. Mas quem sou eu.............. Não desanimes Tonel, és um grande jogador. Estou contigo

Anónimo disse...

vergonhosa a atitude do mister...
queria um Tonel de grande nivel,que o tivesse pos-to a jogar quando devia(logo k reuperou),aí sim teríamos o nosso guerreiro em grande. Mas não lhe era conveniente pois como 99,9% dos adeptos também pensa como eu,o sr.Paulo Bento encarregou-se de fazer as coisinhas á sua maneira,para tentar calar as vozes da revolta,sem sucesso...