Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

sábado, 14 de março de 2009

Eu vou!

Hoje, vou lá! Estive até hoje para decidir!

Não fui ao aeroporto porque não merecem sequer que eu gaste gasolina com o bando de indivíduos que veste a camisola do Sporting Clube de Portugal. Exige-se HONRA, AMOR A CAMISOLA! Mas hoje... não escapam! Espero ir receber a equipa e tudo o resto vem por acréscimo!

O que vou lá fazer? Não sei. Bater palmas e fingir que está tudo bem não vou. Ainda estou indeciso entre ir a Alvalade treinar o meu assobio e o meu vocabulário ou ir apenas para por a conversa em dia com os amigos que foram a Munique, supostamente, apoiar estes jogadores. Aposto muito fortemente na primeira hipótese!

Se desse, ainda dava uma palavrinha ao Tonel! Pode ser que aceda ao pedido, mas...

5 comentários:

Tite disse...

Amigo,

Acho bem que optes pela primeira opção.
Vai assistir ao jogo e faz de conta que não aconteceu nada.
"Eles" lêem a blogoesfera e neste momento sabem bem o que os adeptos pensam da humilhação a que foram sujeitos.
Apoia a nossa equipa se ainda esperas ganhar algum título este ano.

Rugidos de esperança

Tite disse...

Amigos,

Já vos adicionei à minha lista de blogues.

Bom jogo!

SPOOOORRRRRTINNG!!!!

Anónimo disse...

enquanto este treinador de meia tijela lá estiver,a unica coisa k ganhas é revolta por ele não ter a dignidade de se ir embora. o Polga meteu água por todos lados,mas já se sabe quem vai p banco.k tristeza.

Anónimo disse...

Eu não vou,enquanto não fizerem uma " limpeza geral" no meu clube,não dá,já nem sequer paciência tenho para ver nem ouvir os comentários daquela pessoa que se diz treinador de futebol,mas que no fim de contas´,só sabe é por sempre os mesmos(fraquinhos)a jogar,o Tonel que tanto fez pelo meu s.c.p,e que em Munique,foi o mais lutador,fica no banco e o polga,que ha muitos jogos que não esta bem,mas é sempre ele mais 10. Não esta correcto,agora percebo quando se fala em tratamentos diferentes...

Pasteur disse...

Rumo a Alvalade! Garganta afinada...!

Mesmo que dêem 15-0 (tal como o adepto lampião dizia numa famosa rabula) vão levar com uma extensa quantidade de nomes próprios bastantes "pomposos".

FORÇA SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!