Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

quinta-feira, 5 de março de 2009

Há 45 anos...

Após os 4-1 em Manchester, há 45 anos: «A vontade em ultrapassar esta eliminatória era imensurável. Os jogadores do Sporting durante quinze dias viveram em regime de clausura, em grupo, por sua auto-recriação, treinando três vezes por dia: de manhã, à tarde e à noite.»

SPORTING SEMPRE!

In blog Ofensiva 1906

4 comentários:

Anónimo disse...

há 45 anos,não tinhas jogadores contrariados,nem um capitão k afirmou no inicio de época querer sair,nem troca de jogadores fundamentais,em pról de valorizar a formação,k sendo importante não é o principal,e acima de tudo não tinhas um treinador k caíu de paraquedas sem nunca ter feito nada k justifica-se treinar o plantel principal do sporting,por isso,não tenhas ilusões...

Pasteur disse...

Mas a raça e o querer vencer não deviam mudar com os anos. Qualquer jogador do Sporting Clube de Portugal TEM, OBRIGATORIAMENTE, que dar tudo por tudo dentro de campo! Infelizmente, isso não se verifica em muitos casos. Já do treinador...hum... não falo.

Anónimo disse...

tens razão pasteur,mas jogadores com raça neste plantel,são uma miragem,e o jogaor com mais raça deste plantel,o nosso super guerreiro,o sr.treinador,encarregou-se de o encostar,e nós que com dificuldades(por mim falo),pagamos as quotas,temos de assistir impotentes a isto.Uma tristeza

Pasteur disse...

O Sporting está entregue aos doutores...!