Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sócios Revoltados!

Passo a citar um e-mail que recebi de um grupo de sócios do Sporting Clube de Portugal.

Revoltados com a situação do Tonel, como todos estamos... só que o treinador é que decide!

"Um grupo de sócios e adeptos leoninos está revoltado e indignado devido à actual condição de suplente, do jogador Tonel,considerado um jogador importantíssimo e muito acarinhado por toda a massa adepta.Toda esta " revolta" ganhou maiores contornos,quando o treinador leonino,veio a público agradecer o esforço,de um dos seus jogadores,em virtude do mesmo ,se encontrar a jogar lesionado,palavras que "caíram" mal junto dos adeptos de Alvalade,pois consideraram uma falta de respeito não apenas com o jogador da mesma posição,Tonel, mas também uma vergonha para o departamento médico,permitindo que o jogador jogue lesionado. Face a toda esta revolta e mais ainda, motivados, por uma excelente exibição realizado por Tonel,diante do Paços de Ferreira,não tendo a equipa sofrido qualquer golo e também por uma notícia avançada pelo jornal "Record" ,desta semana, que frisava que a defesa leonina se dava mal nas alturas,os adeptos estão a manifestar-se através de e-mails, sms e comentários deixados em blogs. Prometem ainda ir mais longe nos protestos ,pois consideram que este assunto é gravíssimo, pois mexe com os interesses do clube.

Ass: Bancada Central."

3 comentários:

pedja disse...

não calarei a minha voz, serei um dos k estarão do lado da razão, da justiça, logo, do lado de Tonel

minda disse...

pedja, já somos dois, pois eu tb não vou desistir. A nós adeptos, ninguém nos cala.
Força Tonel

xico disse...

È verdade que não fazemos a equipa,como referiu o 4ever,mas temos o direito a reclamar e a exigir respeito. estão a destruir o sporting. força Tonel.