Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

sábado, 26 de setembro de 2009

porco - SPORTING

Obrigado Polga! Vais ficar pelo menos um jogo fora!

Obrigado Tonel! Assim se mostra o que é ser um LEÃO!

Vou aguardar para ver como o presidente e director desportivo vão defender o nosso clube!

Tonel... para a semana lá estarás no 11! Isso é que interessa!

Rescaldo d'oJogo:

Na recta final do jogo, Falcao e Tonel chocaram no ar e obrigaram a parar o jogo para que fossem assistidos. O colombiano sofreu uma ferida cortocontusa na região tempora-frontal, saiu e foi suturado com 12 pontos. Tonel terminou o jogo, mas também levou pontos. (os fortes aguentam!!)

E também diferente foi a entrada de Tonel em campo (55'): calçou as chuteiras mas teve de ir ao balneário buscar a camisola 13!

P.S. Duarte Gomes... qualquer dia a tua moranguita fode-se! Ai fode fode...

8 comentários:

Minda disse...

Parabéns Tonel, foste mais uma vez um GUERREIRO.
Força, continua.

el matador disse...

com o tonel no lugar do polga tudo podia ser diferente. pode-se que o polga saia e não volte ao onze.
Ms por amor da santa,não se desculpem com arbitro. a culpa é da nossa equipa ter as entradas de merda todo o jogo, jogo após jogo....

Pasteur disse...

Nunca tentei desculpar a derrota com o fdp do árbitro. Mas a verdade é que fez tudo para nos prejudicar. Se na expulsão do Polga não reclamo como ainda agradeço, na expulsão do Veloso sou totalmente contra. A 1min do fim, expulsá-lo por aquela falta só demonstra o intuito do boi do apito.

E se foi tão rígido connosco, porque não foi com Meireles? Já para não falar dos amarelos que deixou de dar (Tomás Costa, Fucille...).

Minda disse...

A maioria dos comentadores referem-se ao Polga como o campeão mundial pela selecção sub 21 do Brasil(embrora no Banco). TONEL nunca foi campeão mundial, mas talvez tenham esquecido e acho que é bom lembrar que jogou a titular em todas as selecções jovens, e mais importante foi titular e CAMPEÃO EUROPEU Sub-18, para além de outros titulos em vários torneios. É bom não esquecer as alegrias que já deu (e espero dará) a todos nós portugueses.

el matador disse...

Pasteur nao sei onde estava a minha cabeça quando dise que o fdp do arbitro nao teve influencia no resultado: livre do golo mal assinalado, os primeiros amarelos a polga e veloso nunca na vida e meireles nem devia de ter chegado ao intervalo.
Isso a juntar ao Polga jogar e ao Sporting entrar sempre mal nos jogos, assim nem o Barça ganhava.
Cumps
E que rijura que é este Tonel, se tivesse no lugar do polga, no lance do golo provavelmente não era ...só tinha ganho antes mais uns pontos na cabeça.

xico disse...

´meus caros,não me venham falar do arbitro,é que já ninguém aguenta,o cabelinhos ´quando as coisas não lhe correrm de feição,toca a descarregar no homem do apito,como se ele estivesse livre de culpas,o gd culpado é ele e a sua estupidez,o Duarte Gomes até fez um gd favor aos adeptos,EXPULSAR O POLGA, só podemos queixar-nos do treinador que temos nada mais...

vitor disse...

o treinador que tenha vergonha é um mau exemplo para o futebol,quer desculpar os seus erros com o arbitro,devia era ser irradiado do futebol para não prejudicar mais o clube com a sua teimosia.

Pasteur disse...

Ninguém duvida das dificuldades do treinador! E todos sabem que sou muito crítico...

Mas todos temos capacidade para perceber que o boi do apito, gozou com a nossa cara mais uma vez! E nós, adeptos, não podemos permitir que isso aconteça! Se os Doutores, Gestores e outros que tais não dão dignidade ao nosso clube, teremos que ser nós a fazê-lo!