Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Decisões!

Só hoje compreendi quão vergonhosa é a decisão do cabelinhos em não colocar o Tonel a jogar.

Pelos vistos o Sr. foi à Sporttv e teve a anormalidade de dizer que o Polga estava a jogar com limitações!

"Tem jogado com limitações e tem feito um grande sacrifício", revelou o líder da equipa técnica dos leões.
In record.pt

Só demonstra a falta de qualidade que tem! Para além de vir desculpar um jogador que tem feito merda todos os jogos dizendo que "coitadinho, está limitado", demonstra que não coloca o Tonel no lugar do "Folga" porque é burro, casmurro e tem a mania que é um sabichão.

Hoje vem no jornal que Tonel sofreu um traumatismo no joelho direito, na fase final da sessão de terça-feira, e no regresso ao trabalho limitou-se a efectuar treino condicionado no ginásio. A sorte é que tem 2 semanas para recuperar. A sorte porquê? Mesmo em melhor forma que o "Folga" não consegue o lugar... deixa-te mas é estar lesionado até à reabertura do mercado e muda-te para outro clube!

É que não é só o cabelinhos que gosta do "folga", os adeptos ainda sonham com o jogador campeão mundial que tivemos em 2 épocas e que depois se eclipsou. Enfim...

É por isso que este Sporting anda pelas ruas da amargura! Por mais sócios que apresentem, cada vez temos menos adeptos no estádio! É um, claro, sinal que as coisas estão a correr mal e não estou a ver Matias, Caicedo e Angulo a vender as camisolas que o Sr. Bettencourt tanto apregoou.

Cantando e rindo!

Força TONEL!

2 comentários:

Minda disse...

Eu também quando li a notícia do Polga "lesionado" nem queria acreditar. Vale tudo para desculpar um jogador e queimar outro. Sim, porque se o Polga joga magoado é porque o treinador não vê mais ninguém no banco tão capaz e profissional, que o possa substituir. Para mim ficou tudo bem claro depois do jogo com o Fiorentina (Tonel AVANÇADO, só para o queimar....) e da declaração de hoje : Tonel vai continuar no banco enquanto lá se mantiver esse treinador e o Polga continuará a jogar lesionado, (coitadinho.....), dando tudo o que tem (e não tem) com muito sacrificio, ao seu Sporting.
Mais palavras para quê????
Contigo TONEL, sempre.

Xico disse...

o cabelinhos não apenas esta a brincar com o trabalho do Tonel,mas mais grave k isso esta a pôr em causa o departamento clinico do clube,k escândalo...