Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

E assim foi...

Mais uma vez o "Folga" deu a sua barraca permitindo um golo fácil ao adversário e perdendo outras tantas bolas.

Mas... eu já percebi porque é que o pseudo-treinador o coloca a jogar. Quando o Polga joga, há sempre momentos de risota! Seja nos "buracos" que dá ou nos seus "perigosos" cabeceamentos na área adversária que têm sempre o sentido contrário da baliza. Vergonhoso, no mínimo.

Já começo a ter pena do Polga. Até este pseudo-treinador o quer humilhar... e consegue!

Quanto ao Tonel, por mais profissional que seja, vai chegar um dia que não dá mais... e metade dos profissionais já teria batido com a porta (de preferência na cara o cabrão do treinador).

Ainda "bem" que me mandaram mensagem para comprar a GameBox Liga Europa. Metam a GameBox no cú do paulo bento e fiquem com mais 1 lugar livre no estádio! Parabéns a quem está a conseguir afastar os adeptos do estádio, mas que ao mesmo tempo todas as segundas apresenta pseudo-sócios que raramente vejo nos jogos em casa (já para não falar nos jogos fora...).

Já não me lixam mais. O meu lugar é aqui. EM CASA!

Força Tonel!

Estaremos sempre a apoiar-te!

P.S. Vende-se GameBox Sócio... pago 10€ a quem a levar! Obrigado!

7 comentários:

Minda disse...

Estou indignada, furiosa, zangada com a injustiça que o Paulo Bento tem vindo a fazer com o Tonel... Não é admissivel que depois de um grande jogo com o Paços o Tonel fique no banco. Pelo que ouvi, não sou a unica. A caminho de casa ontem ouvindo a rádio um comentador da Antena 1 dizia que não se entendia a escolha do Polga por 2 razões. A 1ª pelo bom jogo do Tonel com o Paços e a outra devido às características do avançado da equipa do Heerenveen.(e viu-se) Mais ainda.... que o Tonel faça um bom jogo ou muito bom jogo, sabe de antemão que não é titular no jogo seguinte se o Polga e Carriço estiverem minimamente aptos. Concluiu que assim sendo, dificilmente o Tonel será titular neste Sporting do Paulo Bento e que é uma grande injustiça.
Perante isto, não há mais palavras nem comentários a fazer. São os profissionais que o dizem e eu concordo plenamente.
Tonel, força, és um "GUERREIRO" e como tal não vais desistir de lutar. E nós sempre aqui a apoiar-te.
Um Abraço

Alex disse...

eu também não vou ao estádio chega de injustiças e de gozarem com a cara dos adeptos. A malta esta a combinar forma de protesto( civilizado) para combater tamanha vergonha,vamos fazer correr sms, e-mails, cartas ao presidente o que for,alguém tem que por mão nisto,pagamos as nossas quaotas(ou pelo menos pagavamos)vamos fazer algo pelo nosso clube. o s.c.p é nosso.

jsousa disse...

Também nõ percebo como é possível o PB estar a fazer isto ao Tonel! O Sporting sem Tonel é ZERO em jogo aereo, quer a defender quer a atacar.... O Tonel vale no minimo 3-4 jogos por epoca, assim não Paulo Bento!!! FORÇA TONEL!

el matador disse...

O tonel está anos-luz á frente do polga, mas para o nossso Forever o polga ainda tem lugar.
Forever são estas decisões de merda.
Força tonel

vitor disse...

É NO MINIMO VERGONHOSO O QUE SE PASSA NESTE CLUBE,HAJA ALGUÈM QUE ME ESCLAREÇA;O PORQUÊ DO POLGA JOGAR, SE O TONEL VALE 10 POLGAS. EU POR MAIS QUE TENTE NAO CONSIGO ENCONTRAR EXPLICAÇÃO.

Marco. disse...

Só eu sei porque fico em casa...

Pasteur disse...

Todos os adeptos percebem que o Tonel, neste momento, está em melhor forma que o Folga. Só o cabelinhos não percebe. Não percebe ou não quer perceber?

Cheira-me a esturro toda esta história...