Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

terça-feira, 26 de maio de 2009

Zona Mista II

No domingo passado, após o jogo com o nacional, consegui dirigir-me à zona mista de Alvalade e falar com o Tonel (ainda foi complicado e os seguranças chegaram a propor-me para lhe ligar para o TLM para combinar com ele, porque não podia estar ali no parque... ri-me, claro!)!

Com um pouco de compreensão lá me deixaram esperar que o Tonel chegasse à zona mista, falasse com os repórteres, para que depois o pudesse chamar...! Ficou surpreso por eu "aparecer", mas como "combinado" dentro de campo e sendo o último jogo em Alvalade, valia a pena deslocar-me à "zona mista". Tive, assim, oportunidade para conversar com ele por alguns momentos e agradecer-lhe o que fez até hoje pelo Sporting.

Esqueci-me de lhe desejar boa sorte no estágio da selecção, na esperança que possa vir a ser chamado para a deslocação à Albânia! Estamos todos contigo!

Mais uma vez, agradecer ao jogador o seu profissionalismo, honra pela camisola que veste e gratidão para com os adeptos.

Se sair do Sporting Clube de Portugal, também já sabe o que lhe desejo (desejamos?) e a gratidão que temos para com ele!

Obrigado Capitão!

2 comentários:

xico disse...

Também gostaria muito de ter tido essa opurtunidade,dizer-lhe que estou muito agradecido,pelo profissional que é,e dizer-lhe que ele ainda tem muito para dar ao s.c.p. pois não acredito,que se deixe sair um "guerreiro" como é o TONEL.

Pasteur disse...

Xico, o facto de teres deixado aqui este comentário já serviu para lhe dizeres o que querias. Tenhamos esperanças que o jogador leia o blog ;)