Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Fim de época

Segundo últimas informações, parece que a época termina mais cedo para Tonel.

O que causa estranheza não é só a lesão de Tonel. É tudo. 13 (senão me engano) jogadores out. Uns por castigo (terá sido propositado o amarelo?) e outros por lesões. Venham mas é as férias, que este ano foi tudo menos bom.

Imagem muito boa. Mão fechada, no ar e mais um "alívio". Reparem no pormenor da bola a "moldar-se" à cabeça. Pura raça!

2 comentários:

el matador disse...

Para mim tb ja terminou, infelizmente nao vou poder assistir ao utimo jogo, segundo k falho do campeonato em casa. tenho pena de nao me poder despedir da equipa e ccima de tudo dos meus companheiros de bancada. pessoas kom kem vibrei kom os golos e vitorias e que ficamos tristes na hora da derrota. espero voltar a encpntrar todos outra vez pró proximo ano no sector a12 e concerteza continuar a ver o apoio que o Tonel tem por parte de este grupo de amigos. para mim vai ser muito dificil estar tantos meses sem ver um jogo do sporting ao vivo.

Pasteur disse...

Para o ano não sei se lá estaremos, tudo depende das circunstâncias (eleições, estrutura, equipa...) e vicissitudes da vida. Foi pena não ter ido ter connosco durante toda a época. Sempre tínhamos mais um elemento para apoiar o Tonel.

Na próxima época, estamos mais numa "onda" de percorrer PT atrás do SCP.

Este tempo sem jogos do nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL é bastante deprimente. Todos os anos se sente o mesmo. "Nunca mais é Julho"

Saudações Leoninas!