Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

domingo, 3 de maio de 2009

Paupérrimo

Segundo consta o jogo foi paupérrimo.

Os primeiros 45minutos foram seguidos pela rádio a caminho de Lx. Depois ainda consegui aguentar a sofrer até ao minuto 75 num café, altura em que o Sporting não fazia uma única jogada! Desisti.

O "sonho" que muitos de nós ainda tínhamos, acabou. Porco campeão. Tetra Vice-Campeão. Que bom! Está bom pipinho soares franco?

Do Tonel? Levou lá uma cacetada que até trouxe um "galo de barcelos" para Lx. Mas guerreiro como é, não preciso de nada mais do que um pouco de água! "Mai nada"!! Já o "estudante" teve que ligar a cabeça. Pouco vi, mas parece-me que falta ritmo.

Mas na próxima semana, TITULAR! Já que o Sporting não chega ao título, há que festejar o facto de acabar a época TITULAR! Força TONEL!

Afinal o Super Guerreiro despachou tudo à cabeçada! Há leão!

Tonel 6

Raramente perdeu uma bola nas alturas, e tamanha determinação até o levou a dar cabeçadas involuntárias nos adversários. Jogou simples.

In ojogo.pt


Tonel (Sporting): «Saí frustrado e amargurado»
Tonel, jogador do Sporting, no final do empate a zeros neste sábado, em Coimbra, frente à Académica:

«Complicámos as contas aqui. Não estivemos bem, não conseguimos marcar. A Académica defendeu bem e, como tinha jogadores rápidos no ataque, obrigou-nos a ter de esticar a equipa. É uma equipa com qualidade e há que lhe dar os parabéns. Há que olhar para a frente, com o máximo de optimismo. Temos de esperar pelo final da jornada para ver se teremos de olhar para baixo ou para cima. Saí frustrado e amargurado mas de consciência tranquila de que não tinha mais para dar.»


In Maisfutebol.iol.pt

2 comentários:

xico disse...

o Tonel esteve muito bem,demasiado bem para quem não tem ritmo. a mim só me faz é muita confusão,a felicidade dos nossos adeptos,pelo segundo lugar,não há ambição,nem mentalidades vencedoras,parece k isso so existe é para os lados do norte,k frustração..sempre para os mesmos...

Arminda disse...

Resolve tudo à cabeçada...
E foi o que se viu. Não esperava menos... é realmente um guerreiro.
Força Tonel... E a todo aqueles que dizem que não és um central para jogar num grande club... a esses....(não vou escrever as palavras, porque este é um blog sério) mas toda a gente percebeu. Força TO, vais acabar em grande e nós aqui a torcer por ti, como sempre!!!