Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sai liedson entra Tonel!

Estranho não? Também me parece, mas tem o seu quê de razão.

Infelizmente o levezinho está arrumado durante 15 dias e como, mais uma vez infelizmente, é o único que marca golos de cabeceamento, só vejo como hipótese colocar o António na frente a cabecear umas bolas para o fundo das redes. Um jogador que já marcou de cabeça, de joelho e até de calcanhar merece todo o respeito na frente de ataque da equipa de Paulo Bento. Pior que Tiui (coitado, não tem culpa de ter vindo para um clube tão grande) e Postiga (ok, esforçado e tal mas marcar golos... tiui) não fará. Diria que estará uns furos acima de Djaló (ainda a recuperar de lesão) e de Derlei claramente em final de contrato e de profissão (mas ainda nos vais dar alegrias).

Após um jogo com 20 cantos e mais uns tantos livres à entrada da àrea, infelizmente não temos ninguém (excepto liedson como referi segundos antes) que marque a diferença. Se o Paulo não quer tirar o Polga (eterno campeão do mundo, mesmo quando pede para sair e não sai) então que aproveite a saída do liedson e meta o Tonel.

Ok, já estou a divagar um pouco... há certos jogadores modelo na equipa do Sporting que me põe nervoso!

Volta Tonel. Só peço isto, um golo.

Estou louco. É certo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu chamo a isto "pura teimosia" do Mister Paulo Bento. Mas o "Mister" é que manda e deve saber porque o faz!? ):
Eu cá tenho a minha ideia.... e não devo estar muito enganada ou será que o Carriço não vem das escolas do nosso Mister???
Infelizmente o Tonel não deve entrar enquanto o Carriço cumprir, mesmo não marcando, que digamos de passagem não é o seu papel....
O Tonel cumpre, faz o seu papel sempre muito regular e ainda por cima marca... mas isso agora não interessa nada.....

Pois é Pasteur... tu estás louco e eu estou para aqui a delirar….
Mas como tu, só quero que o Tonel volte e depressa....

Anónimo disse...

já por várias vezes,ouvi elogios do mister P.B ao Polga,que penso serem inteiramente justos,por duas vezes(pelo menos)ouvi elogios em relação ao Carriço,só gostava de saber se alguém já ouviu o nosso Mister elogiar o Tonel? È que eu,que sou bastante informado,nunca ouvi... mas também ele é só o nosso melhor central... coisa pouca