Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ingrato!

Ainda passámos por um susto mas tudo se resolveu. A equipa continua a praticar um futebolzinho, o que é natural uma vez que Carvalhal ainda não teve tempo de colocar em prática as suas ideias.

O pesadelo foi mesmo Tonel ter visto o vermelho. Filho da puta do árbitro ainda teve coragem de lhe dar vermelho directo, não bastava o segundo amarelo. Fica mais contente com a suspensão de pelo menos dois jogos para Tonel. No primeiro amarelo, foi enganado pela bola toda enroscada que lhe passou por cima, perde a noção da bola e faz a falta. O vermelho foi mais um lance de contra ataque no qual me parece tocar primeiro na bola e só depois rasteirar o adversário, s'bem que poderia ter deixado o pescador marcar o 4-2. Parece-me, posso estar errado e ser apenas o meu ódio ao Polga a falar, mas no lance do vermelho Tonel está sozinho com dois jogadores porque não existe Polga e anda lá na frente aos papagaios.

De aplaudir a atitude das claques! Juntas temos um Sporting mais forte! Foram perfeitas praticamente o jogo todo (algumas canções eram dispensáveis!).

Força TONEL!

Força SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

P.S. Mais uma vez, ver futebol no belém é uma alegria! É um espírito diferente e muito salutar!

1 comentário:

Minda disse...

Tonel continua a ser o profissional que bem o caracteriza, porque se assim não fosse não teria visto o vermelho e deixava simplesmente "Os pescadores" marcar mais um.
Mas é assim que deve jogar, a pensar na equipa e não nele.....
Mas foi injusto o Vermelho directo.
Só lamento que o Tonel não jogue o próximo jogo porque vai fazer falta......
Força Tonel