Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

domingo, 15 de novembro de 2009

CC

Carlos Carvalhal. Está desfeita a surpresa.

Estive "calado" durante algum tempo a absorver o que se tem passado no nosso clube nos últimos dias. O que tenho a dizer é que estou em choque, mas no meio de tanta mediocridade em que estamos mergulhados, vi o caso muito mal parado (cajuda, nelo vingada?!)

Não vou criticar como muitos de nós já andam a fazer. Há que dar tempo para tentar mostrar o que vale. É verdade que foi despedido do Marítimo, mas o Paulo Bento no Marítimo também não tinha durado 4 anos.

No que diz respeito ao Tonel, alguma coisa poderá mudar. Principalmente o facto de o Polga não estar em vantagem para ser titular em relação ao Tonel a Carriço. O treinador já terá opinião sobre os jogadores e certamente terá Tonel em boa conta. É necessário continuar a trabalhar no duro e a suar e honrar a camisola do Sporting.

Para finalizar, que traga outro preparador físico para pôr os nossos jogadores a correrem alguma coisinha e não parecerem uns farrapos dentro de campo.

Força Sporting Clube de Portugal

2 comentários:

Tite disse...

Vamos lá dar um voto de confiança ao Carlos Carvalhal.
Se ele colocar a equipa a praticar bom futebol já é ganho.

Rugidos de esperança

Minda disse...

Qualquer treinador terá a vida dificultada perante a situação actual da nossa equipa. Vamos ter que aguardar para ver o que vai acontecer. Se correr mal muitos serão os que vão dizer que o PB devia ter ficado.... è o costume.
Mas a mudança tinha que ser feita. Espero sinceramente que o Tonel faça parte dos titulares e que a partir de agora joguem os melhores e não os "queridinhos" do plantel.
Força Tonel, para mim és o melhor e continua a trabalhar para não desiludires e mostra a tua garra de Leão como sempre fizeste.
Sempre contigo, Guerreiro.
Um abaço.