Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

sábado, 31 de outubro de 2009

FORUMSCP

Como membro do ForumSCP, acho intragável a notícia encomendada que vem hoje no jornal ojogo.pt que chega, quase, a descrever o ForumSCP como o principal destabilizador da péssima/horripilante época que o nosso clube está a fazer.

Primeiro o ForumSCP não responde a uma só voz. Existem muitos utilizadores e nem todos têm as mesmas opiniões. O ForumSCP é um meio de comunicação de vários VERDADEIROS LEÕES que, por acaso, o utilizaram como meio para combinar o protesto que se vai realizar.

Veremos que repercussões terá esta notícia e se vai fazer com que muitos não apareçam com medo de represálias. Afinal, este é o principal objectivo desta "notícia".

Onde está a liberdade de expressão neste clube? Eu sei, não existe!

Gosto especialmente do título: "Perigo de alto risco".

http://www.ojogo.pt/25-253/artigo829678.asp

Anti Paulo Bento & Pedro Barbosa 4ever!

1 comentário:

el matador disse...

tb sou um forista do Forum SCp e acho vergonhoso essa noticia. Com a internat é um local de gente jovem, logo não há os velhos da central que defendem o Betencort. Logo a grande maioria é mais, como podeei dizer é mais revolucionaria. Mas a opinioes de diferentes como em todos os sitios.