Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

domingo, 12 de abril de 2009

Sporting 3 - 1 Naval

Não estive presente! O Sporting não me motiva, infelizmente, a perder férias para ir apoiar esta equipa.

É sempre curioso e ao mesmo tempo estranho, vermos o jogo pela televisão. Uma perspectiva totalmente diferente daquela que temos no nosso estádio! Muito menos emotivo. Sem sal, digamos. Ao nível da nossa exibição. Mas a exibição não critico, para a história ficam os 3 golos marcados, 2 de liedshow!

Este jogador é para ficar... sem DESCULPAS! Quer o dobro? Ouvi dizer que temos lá picanhas e pescadores a ganhar perto de 100mil cada. Até "gosto" deles, mas podem ir!

Curioso foi, também, verificar que o local onde o estandarte costuma ficar agora (preso na grade) apareceu algumas vezes na tv. Assim como o Saco! Qualquer diz viras estrela de bancada! Apareceste para ai 10vezes mas se somares o total de tempo que apareceste... deverá dar... hum... 2segundos!!!! Arredondando para cima, claro! :)

Quanto ao Tonel... se foda! Manda o bento tomar no cú e pode ser que saias mais rapidamente! Não vás é para um clube muito longe, senão o pessoal não te pode ir fazer umas visitas! Escolhe ai um destino "low cost"! Não experimentes sequer ir para o porco ou para os lamps! "Low cost" mas nem tanto!

Aquele anjinho do Polga... (ia começar a escrever...ahhhh (pausa à paulo bento) mas tinha que fazer o maior post deste blog e não o merece).

Feliz Páscoa para todos os que nos seguem!

Até amanhã!

3 comentários:

el matador disse...

Foi um mau jogo. Mas mesmo assim valeu a pena ver o jogo no estádio.
Sporting de Paulo Bento= Liedson + 10

xico disse...

k péssimo jogo... a sorte é k os lampiões são mt fracos,o segundo é nosso mas fico frustrado por ver a malta satisfeita com um um segundo lugar,é sempre para os mesmos

Arminda disse...

Quanto ao Tonel, faço das tuas palavras as minhas, Pasteur. Só não concordo na parte dos clubes que mencionas. Quanto a mim que vá para onde lhe dêm o seu devido valor (e já agora salário também). É que queiramos ou não, todos nós queremos sempre mais e melhor e com a crise que se instalou.....(:. Quero é vêr o Tonel jogar!