Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

domingo, 26 de abril de 2009

Esta direcção é uma merda!

Chegado a casa, revoltado com o estado a que o clube chegou, só tenho isto a dizer!

3 comentários:

Rui disse...

será que no jogo de ontem só se poderiam efectuar duas substituições?porque é a única razão que encontro,se mais não fosse para queimar tempo.é que foi mesmo muita sorte não ter-mos sofrido o empate. que este treinador é fraquinho,já todos sabemos,mas que é estúpido que nem uma porta,por favor...

xico disse...

e é so a direcção k é uma merda? o cancro maior chama-se Paulo Bento. E podem crer que para o ano é ele novamente,não contem é comigo para aplaudir,a malta ja fala em recolha de assinaturas,seja o k for há k fazer algo para "essa coisa" se ir embora.

Pasteur disse...

@Rui
Talvez mexer na equipa naquela altura pudesse desestabilizar ainda mais. Claro que preferia o Tonel em campo, até porque o Polga arriscou o vermelho. No entanto, concordo contigo no que diz respeito ao treinador, MAS... (e sem o desculpabilizar de nada) ainda é o único da estrutura do Sporting que defende o clube publicamente.

@Xico
Eu simplesmente estava revoltado com a direcção por darem ordens aos seguranças para não nos deixarem entrar. O Paulo? Mais do mesmo.