Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

domingo, 26 de abril de 2009

O Sporting é NOSSO!

Porquê o meu post anterior?

Mais uma vez, tive uma saga para entrar com o estandarte. Mais uma vez não me deixaram entrar com o estandarte com os "paus"! O primeiro segurança revista-me e faz logo "cara feia", como já estou habituado a isto, chamo o "chefe dos seguranças" que noutros jogos me disse que podia entrar porque "era da claque", ontem... não deixou!

Estou farto desta situação de NÃO NOS DEIXAREM APOIAR, pedi para fazer uma reclamação... o senhor "chefe dos seguranças" manda-me para o "Departamento de Relações Públicas". Chego lá e vi a quantidade de bilhetes oferecidos (palmas, muitas palmas). Percebi imediatamente porque não havia adeptos do estrela na sua "área", é que estavam todos nos lugares dos convites! Eram às dezenas! Voltando à minha reclamação, neste dito departamento recebo a resposta da senhora distribuidora de bilhetes: "Fazer reclamações é na Secretaria".

Mas estão a gozar com quem filhos de uma grande meretriz? É por estas e por outras, que estão a MATAR O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Meus "inimigos" dirigentes do Sporting Clube de Portugal, NÓS, adeptos, vamos APOIAR O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! Conseguem perceber isso? Nós, adeptos, dedicamos mais que 1h por dia ao Sporting Clube de Portugal, ouviste Pipinho Soares Franco? Faça chuva, faça sol, doentes ou não... no estádio lá estamos para apoiar! E é este o respeito que têm pelos adeptos?

Como é obvio não entrei a horas de poder colocar o estandarte na grade porque andei de departamento em departamento a TENTAR reclamar. Só foi possível colocar na 2ª parte, mesmo assim o Tonel ainda nos viu! "Do mal o menos".

O curioso foi que no intervalo, na bancada central contrária aos bancos, algures no sector A28 ou A26, estava um estandarte de apoio ao Pedro Silva (acho muito bem, é um grande leão!!!!), maior que o nosso e com os tais "paus"! Será que aquele jovem era de alguma claque? Vamos ter uma nova claque naquele sector? É que se ele entrou, porque é que eu não entrei?

Será que simplesmente não nos deixam apoiar o Tonel? Somos hooligans? Realmente somos muito agressivos! Curioso que as pessoas à nossa volta até ficam indignadas quando à entrada não nos deixam entrar, porque já nos conhecem, sabem que não fazemos mal a ninguém, estamos ali para nos divertirmos e apoiar o Tonel. Desde 2006 em Alvalade e agora é que fazem esta palhaçada?

Tonel, senão apoiamos desde o inicio da partida foi porque NÃO nos deixaram! Se é de propósito? Não sei.

"Rui": O Saco meteu um comment para ti: https://www.blogger.com/comment.g?blogID=37717633&postID=5044756888162567894

8 comentários:

Rui disse...

é mesmo impressionante...nem sei k dizer... quanto ao mail,o Tonel disse-k ao intervalo levantou os dois braços k era o combinado certo?

Saco disse...

É isso mesmo Rui, era o combinado. Obrigado companheiro!

Pasteur disse...

Certíssimo!

A verdade é que acabei por ficar na dúvida se teria sido mero acaso. Mas assim temos a certeza que não foi.

MUITO obrigado pela ajuda!

Pasteur disse...

Rui, podemos entrar em contacto com o mail que nos foi referenciado?

Cumps

el matador disse...

estas atitudes da direcção tiram a vontade de apoiar o nosso clube.. mas não conseguem porque o nosso amor pelo SCP não tem fim.
mas muito mais que uma hora que nós dispensamos ao Sporting, só em pensamento....
tenho saudades de ver o tonel jogar, para mim era ele e o carriço. Mas mesmo que o Polga faça toda a merda fica lá sempre...
saudações companheiros do sectora12
e continuem o bom trabalho

Arminda disse...

Sabem que mais???? Estou farta desta palhaçada. Tomei uma decisão. Enquanto o Tonel não jogar não vejo mais jogos do Sporting.
Obrigada Pasteur pela tua insistência e pelo que tens feito para continuar, mesmo nestas condições, a dar apoio (mais que merecido) ao TONEL.

Saco disse...

Calhou bem o Polga ter visto o 5º amarelo. Não joga para a semana em Coimbra, espero que o Tonel consiga fazer um bom jogo e se entenda bem com o puto Carriço a ver se mete o brazuca no banco. Ao menos estes últimos joguinhos, a ver se podemos tirar o dente de miséria.

FORÇA TONEL!

Rui disse...

sim,podem. abraço