Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

domingo, 11 de março de 2007

Traumatismo no ombro direito


In Record
Tonel com traumatismo no ombro direito
(...)
Tonel foi dado como inapto - sofreu um traumatismo no ombro direito no encontro de ontem - e ficou a fazer tratamento. O defesa central irá ser submetido a exames complementares a fim de avaliar a gravidade da lesão.


Aquele Moses deu-te bastante porrada(literalmente) mas tu aguentaste-te como um SUPER GUERREIRO e nem te preocupas-te em lhe retribuir umas cacetadas. Arriscar um amarelo por um calhau daqueles? Devias era ter mandado o gajo lá para a terra dele! Ser do SPORTING é ser diferente!
FORÇA GRANDE TONEL!

1 comentário:

Anónimo disse...

Força Tonel que a tua recuperação seja rápida, que muita falta fazes á nossa equipa, saudações Leoninas.