Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

domingo, 18 de março de 2007

Tonel no dragãozinho

In A Bola
Tonel já tinha confidenciado junto de alguns amigos que se os médicos do Sporting o autorizassem a ir ver o FC Porto-Sporting ao Estádio do Dragão... iria.

E, pelos vistos, os clínicos leoninos deram-lhe luz verde, porque o defesa-central marcou ontem presença nas bancadas do recinto dos portistas, na companhia da sua mulher, Liliana.

Dessa forma, o internacional português do Sporting juntou o útil ao agradável, uma vez que, sendo natural de Lourosa, aproveitará o dia de hoje para matar saudades dos pais, que aí residem.

Tonel viveu intensamente as emoções da partida, mas, no final, instado por A BOLA a opinar sobre o jogo, o central escusou-se, educadamente, a prestar declarações.

No entanto, e apesar do grupo só regressar ao trabalho na terça-feira, Tonel vai apresentar-se já amanhã na Academia de Alcochete, para, dessa forma, dar seguimento aos tratamentos que visam recuperar o mais rapidamente possível da intervenção cirúrgica à articulação acromio-clavicular do ombro direito, contraída no jogo com o Estrela da Amadora, depois de ter caído desamparado após uma entrada violenta do avançado Moses.

1 comentário:

Anónimo disse...

na equipa do Sporting que chegou ao fim do jogo estavam nove jogadores portugueses e, mais importante ainda, do meio-campo para a frente, os seis atletas foram todos formados no Sporting. Feitas as contas, Miguel Veloso, Custódio, João Moutinho, Pereirinha, Nani e Yannick custam ao Sporting 120 mil euros mensais, verba que é equivalente ao vencimento mensal de Ricardo Quaresma (também ele formado em Alvalade…). Dá que pensar…

-- Obs. - O LEÃO DA ESTRELA DESEJA A TONEL UMA RÁPIDA RECUPERAÇÃO!