Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

domingo, 14 de março de 2010

Deslocação a Madrid

Estandarte no Vicente Calderon!
Não deixaram entrar com os tubos do estandarte, tivemos que colocar na grade.

7h00
O dia começou bem cedo! Bem dispostos e prontos a apoiar o nosso Sporting, pelas 7h30 já estávamos a caminho do aeroporto! A esperança de um bom jogo era enorme!

Aeroporto cheio de leões. É lindo andar por qualquer lado onde só vemos leões e leoas equipados a rigor, juntos pelo nosso GRANDE AMOR!

11h30
Chegada a Madrid às 11h30, num avião que levava muitos adeptos leoninos. Hora de passear por Madrid, beber umas cañas e comer um belo jamon. Tudo calmo por Madrid, os jornais desportivos relatavam apenas a derrota do Real Madrid no dia anterior.

Com o avançar da hora, começaram a aumentar o número de adeptos leoninos vestidos a rigor para uma tarde/noite de apoio incondicional!

16h00
Chegada à Plaza Mayor, ponto de encontro de todos os adeptos leoninos rumo ao Vicente Calderon. Muito bom, mas o melhor estaria para vir!


17h30

Caminhada até ao Vicente Calderon. Único! Épico! Magnífico! Bravo! Etc. Madrid parou para nos ver passar! Mostrámos o que é ser Sporting Clube de Portugal! Madrilenos nas janelas, nas portas, na rua... tudo a olhar para nós! Milhares e milhares de adeptos leoninos a cantar pelas ruas de Madrid. É um momento inexplicável e só pode perceber quando vivemos esta "aventura".


Entre os 28 segundos e os 42 segundos podem ver o estandarte ao pé da bandeira!
Ao som de... SIMÃO ESCUTA ÉS UM FILHO DA PUTA! ahahahah


Pequena demonstração do que é passear por Madrid a cantar pelo Sporting!
PERFEITO! LINDO!

18h15
Chega ao Vicente Calderon. Os leões demoraram a entrar mas sempre a cantar e a apoiar o nosso Sporting!

19h00
Início do jogo!

Noite dentro...
Descanso dos guerreiros no Aeroporto de Madrid à espera do avião de regresso! Não trouxemos a vitória, mas valeu a pena o esforço! No relvado não nos ganharam e fora dele, mesmo jogando em casa, também não! FORÇA SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Tonel não nos deve ter visto no estádio. Estávamos na parte superior da bancada e nem podíamos levantar o estandarte porque não tínhamos tubos, se bem que ainda o segurámos com as mãos em vez de estar preso na grade. Espero que o Sporting passe esta eliminatória, para assegurarmos mais uma deslocação!

Força Tonel!
Força Sporting Clube de Portugal!

Sem comentários: