Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pré-época

Resumo da pré-época até agora:

Ai está mais uma pré-época e os seus jogos. Eu sei que já se realizou um jogo contra o At. do Cacém, mas esse era apenas um jogo-"bastante"-treino. Serviu para ver o novo reforço Matias e talvez pouco mais. Agora que venham jogos mais "a sério"...

Os adpetos leoninos estão sedentos de futebol e o mínimo jogo treino é um motivo de satisfação total!

Parece que Veloso e Moutinho são os temas preferidos dos jornais (também tentaram inventar notícias com Liedshow, mas...) e já se fartaram de colocar o Tonel nos mais diversos clubes. Agradecemos desde já o fim da especulação.

É pena, bastante mesmo, que os adeptos leoninos não possam ver sequer um treino da sua equipa, ao contrário do que acontece com outras equipas. Estamos a treinar algo secreto? Um novo sistema táctico? Era uma grande notícia, mas... Dúvido! Já lá vão os tempos dos treinos nos campos ao lado do antigo Estádio de Alvalade, no qual era possível ver os jogadores e incentivá-los sem qualquer problema. São estes grandes pormenores que afastam cada vez mais os leões de Alvalade e a euforia latente nos adeptos.

Não basta termos um presidente que faz ginástica e joga volei, que diz uma palavras em espanhol ou que grita "e quem não salta é lampeão" quando ganhou as eleições. Queremos que o Sporting se aproxime cada vez mais dos adeptos! Imaginem o Sporting sem adeptos... que magia? Que emoção?

Quanto ao Provedor do Sócio. Passado um mês ainda não há novidades, pelo menos na resposta aos pedidos. Ainda aguardo que me resolvam o problema do estandarte...

Saudações Leoninas

2 comentários:

el matador disse...

bem sinceramente nao espero nada de muito diferente desta época. O benfica é o campeão de verão como sempre e não ganha mais nada. O porto toda a gente pensa que tá fraco pois perdeu jogadores importantes ms acaba sempre por arranjar substitutos á altura e dominar o campeonato.
espero estar enganado, pois acredito que podemos ser campeões. e foi com este pensamento que renovei a gamebox, e espero que os Ultras Tonel tambem.

Pasteur disse...

O lugar está renovado, mas a esta altura começo a sentir-me enganado. As "trutas" que tanto apregoaram nem vê-las (também não seria factor de decisão) e o futebol continua... como hei-de dizer... vergonhoso!?

Resta pedir ao Tonel mais garra e velocidade para garantir lugar no 11!