Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Muito apoio!!

Tenho visto muitos comentários de apoio ao Tonel. Em quase todos se diz que se for uma boa proposta para o jogador, faz sentido a sua saída por tudo o que deu ao nosso Sporting Clube de Portugal.

Vou partilhar convosco um comentário no youtube sobre o golo de calcanhar do Tonel contra o Belenenses, que achei bastante curioso.

marioscportugal: se fosse do ronaldo corria o mundo.
In http://www.youtube.com/watch?v=TfLe5iDwzmc&feature=email

Força Tonel!

3 comentários:

xico disse...

bem jogado pasteur,este vídeo cala a besta anónima que chama ao Tonel jogador mediano...grande golo.

maria disse...

também é o meu jogador preferido,apesar de ter algumas limitações,consegue colmata-las com muito esforço e dedicação,fico a torcer para que não saia,mas se sair,que tenha muita sorte e jamais esquecerei tudo o que deu ao sporting.Vibrei muito com o seu golo contra o Lyon.

Filipa Lopes disse...

Sinto-me cada vez mais revoltada e triste com a forma como os dirigentes e o próprio treinador têm levado este caso. Não se trata de pensar que o jogador está acima do clube, qualquer que seja o jogador. Não é nada disso. É óbvio e incontornável que os jogadores passam por ciclos, entram e saem todos os anos do clube e que isso é natural. Mas parece-me no mínimo ingratidão considerarmos as atitudes para com um profissional exemplar como o é o Tonel. Não me parece mesmo que se consiga encontrar, quer no actual plantel quer no futuro, jogador que se dedique tanto ao Sporting como ele.

Espero que seja muito feliz, aqui ou noutro lado qualquer. Merece muito.

Saudações Leoninas.