Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Mais um...

Este Sporting vai de mal a pior. Metade deste grupo de jogadores (e dirigentes) não merecem a camisola que vestem. Simplesmente estão de passagem pelo Sporting Clube de Portugal e espero que terminem a distrital!

E depois como querem que os adeptos estejam presentes? 15€ para ver o Everton? Vão enganar outro!

Expliquem-me... onde vai parar este Sporting? Este fosso não tem fundo e cada vez nos estamos mais a enterrar! Vergonha!

Tonel

"Temos de dar uma alegria com o Everton"

O defesa-central leonino Tonel justificou o mau espectáculo em Olhão com as condições do terreno e a forte chuva, que forçaram uma partida intensa e dura... sem golos. Ontem capitão de equipa, defendeu que os leões deveriam ter conseguido colocar-se em vantagem ainda na primeira parte e, após mais um empate, prometeu aos adeptos uma alegria na quinta-feira com a qualificação na Liga Europa onde o Sporting terá de ultrapassar o Everton.

"Na primeira parte ainda deu para jogar e devíamos ter chegado aí à vantagem. Fizemos uma boa primeira parte, mas na segunda o campo esteve quase impraticável. Não conseguíamos circular a bola, fazer o nosso jogo, e tivemos de jogar de forma mais directa com a necessidade de sermos mais agressivos, intensos e ganhar as segundas bolas. Era um jogo de luta. Faltou-nos agressividade para meter o pé", comentou Tonel, analisando o embate entre algarvios e lisboetas. No entanto, é o Everton que já concentra a atenção dos jogadores leoninos: "O jogo com o Everton é mais uma final. Temos a consciência de que vai ser complicado. Sabemos que é difícil e acredito que vamos ter adeptos que nos vão apoiar. Temos de dar e queremos dar uma boa alegria aos adeptos, e esse será um bom jogo para isso."

O defesa acredita que os leões não vão sentir cansaço com os ingleses, apesar do ciclo intenso de jogos que atravessam. "Cansaço? Até quinta-feira a equipa ainda pode recuperar. E espero um tempo melhor que hoje [ontem]."

In ojogo.pt

1 comentário:

xico disse...

este sim é um guerreiro nunca vira a cara à luta. Ontem ao ver o "record" verifiquei que o nosso ponta de lança,a seguir ao Patricio, foi o elemento que menos correu,e porque será que não fiquei espantado...