Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sporting 2 - 2 Fiorentina

Valeu. Valeu o esforço de regressar de outras paragens para assistir ao SPORTING. Empatámos, mas mostrámos querer vencer e garra, o que depois dos últimos jogos já é um motivo de satisfação (vejam bem ao medianismo a que chegámos).

Esta arbitragem... nem vou comentar! Neste aspecto o treinador disse tudo.

Tonel, amanhã chegas à academia e dizes ao Polga: "Polga, (quando estás à rasca,) PEDE PARA CAGAR E SAI!"

Não compreendo o porquê da titularidade de Polga! Incrível e inacreditável! Para não esquecer o facto de que este jogador devia ter sido despedido no dia 22 de Maio de 2005!

Sinceramente, basta! Se o Sporting não conta com Tonel, que o deixe sair e jogar noutro clube!

Um pouco mais de dedicação e esforço nos treinos, Tonel! Sei que é isso que deves fazer mas o Paulo Bento é como os burros que usam palas, por isso tens que continuar! Quando a titularidade chegar, tens que mostrar a garra e vontade de ganhar que tens! Mostrar o que vales e calar os críticos e quem idolatra o Polga! Como te disse em Alvalade, o teu lugar é lá dentro! O lugar é teu, ao lado do Carriço!

Por último, de salientar o convívio ultra vivido em Alvalade. Espectacular!

Força SPORTING!
Força TONEL!

P.S. Esta semana vieram notícias na imprensa, relatando o facto de Tonel não ter estado presente na última sessão de treino antes do jogo com a Fiorentina. Estranho? Sim e não muito benéfico diria eu. O que isso pode significar? Não sei.

Sem comentários: