Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

domingo, 18 de janeiro de 2009

Horário dos jogos...

19:15h. Tarde. Demasiado tarde! Numa taça que começa agora a dar os primeiros passos e não tem o prestígio de uma Taça de Portugal ou de um Campeonato, jogos às 19:15h são tarde. Ainda para mais em pleno inverno.

Porque não jogarem todos os clubes às 16h? Porque jogam uns e outros não? Parece que não aprendem com os bons exemplos de Inglaterra e até já em Itália se joga a tarde.

Não precisamos de transmissões televisivas! Jogos as 16h, sem transmissão, certamente teríamos jogos com mais assistentes. Mas se calhar há certos negócios que vieram para ficar...

Penso que é hora de os dirigentes leoninos exigirem algo à Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Talvez assim se combatesse a crise de militância que se tem verificado e os estádios se encham um pouco mais.

Por mim, fico no sofá. "Tá de chuva!"

Não deixo de aplaudir quem faz um esforço e vai assistir ao grande SPORTING. Espero só que a equipa retribua com esforço, dedicação, devoção e, por fim, glória!

Já agora, nada como pedir mais um golo do TONEL!

P.S. Ah, um cumprimento, no final de todos os jogos, da equipa aos adeptos que se esforçam por ir ao estádio e apoiar não faz mal a ninguém! Diria que até fica bem, mas se calhar os jogadores têm frio e têm que ir logo para o banho.

Sem comentários: