Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

sábado, 22 de novembro de 2008

Ena tantos...

... e cada um diz um valor! É a "onda" de desestabilização que começa cedo no Sporting.
Bem que querem mandar o TONEL embora...

Betis quer Tonel na reabertura do mercado

EQUIPA ESPANHOLA ESTÁ DISPOSTA A IR AOS 3 MILHÕES DE EUROS

O Betis de Sevilha está interessado na contratação de Tonel e poderá avançar com uma proposta concreta na reabertura do mercado de transferências, já em Janeiro. Segundo notícias da imprensa espanhola, o clube onde alinham Ricardo e Nélson poderá chegar aos 3 milhões de euros para garantir a aquisição do internacional português.

Contudo, o Betis parece não estar sozinho na corrida, já que Lazio e Glasgow Rangers também têm vindo a observar o defesa-central que, neste momento, se encontra parado, devido a uma lesão contraída em Paços de Ferreira. Da parte do Sporting não há vontade de deixar sair qualquer dos elementos considerados como imprescindíveis por PauloBento a meio da temporada, e só uma proposta classificada de “irrecusável” poderia levar os responsáveis sportinguistas a mudar de ideias. Até à data não chegou qualquer proposta concreta à SAD leonina.

In Record.pt


Tonel oferecido ao Rangers

O defesa do Sporting Tonel foi oferecido, por empresários, ao Bétis de Sevilha e ao Glasgow Rangers. O defesa tem contrato com os leões até 2011 e uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros, o emblema de Alvalade não pretende negociar o seu passe, e muito menos na reabertura do mercado em Janeiro, mas agentes de jogadores estão a tentar colocá-lo em Espanha ou na Escócia, vendo os seus - baixos - vencimentos e a sua idade (28 anos) como factores sedutores. O Bétis descartou a possibilidade de se movimentar no mercado por Tonel, mas o Rangers conhece bem o central leonino, que defrontou na temporada passada na Taça UEFA, e está mesmo, ao que foi possível apurar, a analisar a viabilidade de apresentar uma proposta a rondar os cinco milhões de euros ao Sporting pelo jogador.

In Ojogo.pt

Começam a ser ofertas de mais, não? Deixem o Tonel em paz, que (espero eu) só saia em Junho!

Sem comentários: