Informação

Nome: António Leonel Vilar Nogueira Sousa
D. Nascimento: 13-04-1980
Altura (Mt): 1.84
Peso (kg): 79
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Lourosa
Posição: Defesa Central
Número da Camisola: 13
Clube: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Ultras Tonel

Os Ultras Tonel são um grupo de amigos que vê no jogador António Leonel um excelente central, que demonstra em todos os jogos a sua garra de leão. Quando o vimos ser apresentado de leão ao peito não imaginaríamos que viria a ser um pilar da "nossa" defesa. No entanto, com o passar a época agarrou as hipóteses dadas e tornou-se com Polga um dos principais chefes da defesa leonina. Foi, assim, crescendo a empatia entre nós e o Tonel, de modo que após o golo frente ao Estrela da Amadora que nos deu a vitória, tivemos a ideia de criar um estandarte e percorrer Portugal (e não só) com a equipa do SPORTING!

Força Tonel! Estaremos Sempre Contigo!

Mail: antonioleonel13 ARROBA gmail.com

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Guerreiro lesionado...

... mas por pouco tempo!

Tonel assustou
GUERREIRO ESTÁ EM DÚVIDA PARA JOGO COM O RIO AVE

Os piores cenários em torno da lesão de Tonel estão completamente afastados e, no máximo, o central poderá apenas falhar a deslocação a Vila do Conde no próximo sábado.

“Sofreu um traumatismo na face posterior da perna esquerda, na transição músculo-tendinosa que afectou também o tendão de Aquiles. No entanto, e depois do que observámos, não se trata de uma situação grave e em poucos dias o problema vai ficar resolvido”, especificou Gomes Pereira, líder do departamento médico do Sporting, sobre o internacional, que saiu visivelmente queixoso dos balneários para o autocarro verde e branco.

“Além de outras pancadas normais num encontro de futebol”, outro jogador leonino abandonou Paços de Ferreira com visíveis marcas: Grimi. “Contraiu um traumatismo no punho direito e, por isso é que actuou parte do jogo com a mão ligada. Todavia, isso não o impediu de acabar a partida de forma normal”, acrescentou Gomes Pereira.


In Record.pt


Tonel sofreu traumatismo

O defesa-central Tonel sofreu, de acordo com o médico Gomes Pereira, um "traumatismo na face posterior da perna esquerda", situação que não é considerada como grave. "Não me parece preocupante e penso que pode ser ultrapassada em poucos dias", acrescentou. Recorde-se que Tonel foi substituído por Daniel Carriço aos 72'. Ainda no foro clínico, o lateral-esquerdo Grimi sofreu um traumatismo no punho direito, mas a situação não foi impeditiva de que o argentino acabasse o jogo.

In ojogo.pt


Força Leão! Recupera rápido que precisamos alguém na área que consiga cabecear e faça uns golitos!
Já não marcas à alguns jogos...

Sem comentários: