HOJE FAÇO ANOS - 23!
E que melhor prenda antecipada senão [mais] uma vitória sobre a lampionagem, foi a feijões, mas ganhar às gaylinhas é ganhar às gaylinhas, nem que seja ao berlinde... Esta até teve o bónus de vir acompanhada de troféu que até é bem bonito [pena que a SIC nos tenha feito o favor de mostrar os vermelhuscos a receber o prémio de consolação e não tenha dado imagens da equipa vencedora... porque será?]
Ao contrário do jogo de sábado, desta vez o Tonel não marcou, nem teve direito a experimentar a braçadeira de capitão que tão bem lhe fica, mas que ficou o tempo todo no braço do Polga.
Quanto ao jogo, não há muito a dizer, para prenda de anos podia ter sido um bocadinho mais bem jogado, até o Tonel deu lá uma casa ou outra, mas no pasa nada! No segundo golo estava a ver que esborrachavam o Derlei debaixo dos placards publicitários, mas no pasa nada! O carlos martins andou a querer molhar a sopa, mas ainda levou nos cornos, que é para saber quem manda [ah Tonel, podias ter dado mais em cheio e com mais força...] e de resto no paso nada!
Agora venha de lá mas é o jogo da Super-Taça, que eu já estou farto de jogos a feijões e quero dar continuidade a outro bom hábito [além de ganhar às gayvotas] que é ver o Sporting a ganhar ao Fóculporto, ou Futebol Corrupto do Porto, ou como lhe quiserem chamar. Espero poder marcar presença no Estádio do Algarve, com o Pasteur.