estrela da amadora 0 - 2 SPORTING
TONEL vezes 150
É verdade, parece que já lá vão 150 jogos desde que o nosso menino se estreou no Campeonato, I Liga, Superliga, Bwin Liga, chamem-lhe o que quiserem... E cada vez está melhor!
Mais um jogo mais uma vitória, não fora aquilo que já sabemos e já lá iam 29 jogos consecutivos sem perder fora.
O jogo começou bem, à passagem da meia hora já o Sporting tinha o resultado feito com dois golos de Liedson e Vukcevic e outros tantos anulados ao Levezinho (fora de jogo de Tonel) e ao Purovic.
Mais um penalti incrivelmente roubado ao Sporting e ainda por cima amarelo ao Abel vá-se lá saber porquê (simulação? enfim...).
Mais um fora-de-jogo escandalosamente marcado ao Sporting numa jogada de golo iminente em que o passe (ou deverei dizer atraso?) é feito por um jogador do Estrela.
Na segunda parte foi só controlar o rumo dos acontecimentos. E poupar energias para Quarta-Feira. Ainda deu para ver uma ou outra boa jogada do Sporting, mas foi difícil manter os olhos abertos por causa do sono.
Mais um penalti roubado ao Sporting - falta sobre o Vukcevic que o senhor (?) árbitro fez o favor de tele portar para fora da área - para não variar.
Mais uma "falta" de Moutinho dentro da área do Estrela, nas barbas desse tal Paulo Pereira em que a perna do Moutinho passa para aí a 1 metro do jogador do Estrela.
Podia referir mais umas quantas jogadas mas penso que estas já são suficientes para não me acusarem de só criticar as arbitragens quando o Sporting perde...
No final o Super Guerreiro falou aos jornalistas...
Sobre o Estrela da Amadora...
«Foi bom. Penso que entrámos muito bem no jogo, como queríamos. Conseguimos chegar a uma vantagem confortável ainda a meio da primeira parte e a partir daí gerimos o jogo. Entrámos na segunda parte com a missão de, se possível, fazer um golo e acabar definitivamente com o jogo, mas não conseguimos. Podíamos ter tido mais posse de bola, mas fica o resultado, 2-0. Ninguém se lesionou, o que é bom. A equipa ganhou, estamos felizes.»
E sobre o Manchester United...
«É um jogo diferente, com características distintas. É uma equipa diferente. Sem querer menosprezar o Estrela, a verdade é que é uma equipa de outro campeonato e tem outro andamento. Esperamos um jogo bastante difícil, como é normal.
[Vai ter pela frente Nani e Cristiano Ronaldo, o que espera?] Espero um jogo difícil. São onze contra onze. Já se sabe que o Manchester United tem jogadores que podem desequilibrar. Estamos atentos a isso e penso que estamos preparados. Quarta-feira é que vamos ver o que acontece.
[Esperam um estádio cheio?] É evidente. Os nossos adeptos nunca nos têm deixado mal e contamos com o seu apoio. Precisamos que nos apoiem porque é um jogo dificílimo e penso que com o seu contributo será menos difícil.»
in maisfutebol
Sobre a exibição do Super Guerreiro o jornal O JOGO atribui-lhe nota 3.5 (a mesma do melhor em campo - Liedshow) diz que
Não concedeu quaisquer veleidades aos atacantes tricolores. Raçudo como é seu apanágio, leu sempre bem os lances e foi preciso nas intervenções, anulando sempre as tentativas de penetração dos atacantes amadorenses.
2 comentários:
PASTEUR ÉS O MEU MAMUTE FAVORITO.
ASS FRACTAL MATRIX
HAHAHAHA
descobri isto a ver quem era de sesimbra aqui no blogger
Enviar um comentário