Gestão Ruinosa
Não há muito a dizer. Mais do mesmo. Apenas a continuação de uma gestão desportiva e financeira ruinosa para o Sporting Clube de Portugal.
Já tinha assumido aqui que muito provavelmente não renovaria a GB e agora dou quase como certo. Ficarei, de certeza, a sofrer por fora na esperança que este clube renasça e que um dia possamos ser um «grande Clube, tão grande como os maiores da Europa» (José Alvalade dixit).
É público, também, que não gostava de Moneytinho e que nas últimas duas épocas usava e abusava do estatuto de titular indiscutível. No entanto, vender o capitão (no final de contas, era o capitão e devia respeitar o clube!) a um concorrente directo e abaixo da clausula é VERGONHOSO! Pior que tudo, é nem ficarmos com a totalidade do passe do jogador Nuno André Coelho. A isto se designa: má negociação e má gestão!
Meus caros amigos sportinguistas, este Sporting não caminha para um futuro risonho e digo-vos que todos nós deveriamos ter estado na última Assembleia Geral do Sporting (realizada no dia 30 de Junho) para perceberem a vergonha que se vive neste clube. Ninguém imagina como estes dirigentes fogem das responsabilidades. Fiquei incrédulo com o sócio Dias Ferreira e a sua atitude como Presidente da Mesa da AG.
Desculpem-me o desabafo derrotista, mas a cada ano que passa parece ser pior.
Mais uma vez repito uma frase já aqui dita algumas vezes: Estão a MATAR o Sporting Clube de Portugal.
2 comentários:
faço minhas as tuas palavras,pasteur...
Algumas questões pertinentes.
Não renova a GB e fica à espera que o SCP, um dia possa ser grande??? Pergunto, como pode o SCP ser grande sem sócios, adeptos e espectadores? Depois: "Mais uma vez repito uma frase já aqui dita algumas vezes: Estão a MATAR o Sporting Clube de Portugal." ainda não pensou que se calhar que quem pensa assim é que está a matar o SPORTING?
Enviar um comentário