Estão a falar de nós?
Na Supertaça, Yannick fez uma aposta com Tonel como bisaria ante o FC Porto. Cumpriu. Agora, foi a vez de o 13 responder, com um golpe de cabeça que entrou a 96 quilómetros/hora. O defesa não só marcou o primeiro golo como aproximou-se mais do top 3 dos centrais com mais tentos pelos lisboetas. Confirmou-se o cântico dos Directivo Ultras XXI: “Na defesa não passa nada; resolve tudo à cabeçada. É o Tonel...”
O jogador formado nas escolas portistas não tem alcunha mas é referência entre adeptos pela forma como actua (que já valeu o nome de [Super?] Guerreiro). Exemplo: antes do penálti, Tonel foi pontapear a relva em torno da marca de penalidade. Quem se apercebeu brindou o 13 com palmas... O arranque do defesa não podia ser melhor. A não ser que conhecesse Michael Phelps, a celebridade que lhe enche as medidas. Ou se fosse ao Dubai a viagem de sonho.
Interesse
O Espanyol esteve em Alvalade, procura um central e gostou da exibição de Tonel. Mas a equipa de Barcelona só terá dinheiro para investir caso Riera ou Luis García sejam vendidos. E o Sporting não pretende negociar o defesa...
in Record
1 comentário:
Reconhecidos em qualquer lugar.Esqueceram-se foi do "Super"...
O Espanyol que se aguente à bronca que não leva o Tonel!
Força Tonel! Força SPORTING!
Enviar um comentário