Se fossem todos como tu...
... hoje teriamos ganho ao Rangers. Aliás, na Escócia também teriamos pelo menos tentado ganhar! Pena que haja poucos jogadores que sintam a camisola como tu e lutem como verdadeiros "guerreiros" dentro de campo para dar alegria aos adeptos que estão presentes para vos apoiar!
Quando é preciso pores o pé pões, quando é preciso jogar duro jogas, quando é preciso ir às bolas mais dificeis vais (o Polga fica a ver-te à espera do ressalto para parecer que limpou a jogada), quando é preciso criar perigo na área estás lá para cabecear, quando é preciso falar com o árbitro és o primeiro (ai capitão capitão...), quando é para puxar pela equipa és um dos que mais puxa, quando é preciso dar a cara pela equipa aos jornalistas és o primeiro!
Não és uma estrela mas estás, sem dúvida alguma, ao nível dos melhores de Portugal, é pena não teres mais 10 colegas como tu. Uma equipa não se faz por 1 ou 2 jogadores em forma, faz-se por um colectivo (onde estás tu colectivo no meu sporting?)!
Quando o remate mais perigoso na segunda parte é de um central... muita coisa está dita!
Paulo Bento, escuta, não jogamos um c*r*lh*, já não fazes nada desta equipa, por isso ACHO (tenho a certeza!) que podes ir embora!
Sem comentários:
Enviar um comentário